Visitantes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ligações

Algumas ligações podem ser de extrema importância enquanto outras são completamente inúteis.Um dia desses recebi uma ligação de uma mulher aparentemente ignorante (esse tipo de gente que acha que pessoas menores de 15 anos são um bando de retardados), se liga no que a mulher falou:
"Oi, eu quero falar com a Patrícia.
-Não tem ninguém aqui com esse nome.
-Mas eu quero falar com a Patrícia.
Então eu desliguei e em menos de 10 segundos a mulher retornou.
"Oi, eu quero falar com a Patrícia
-Moça eu ja disse que não tem ninguém aqui com esse nome.
-AI MEU DEUS, EU QUERO FALAR COM A PATRÍCIA!!!!
Então eu desliguei novamente e ela não ligou mais GRAÇAS A DEUS...
Ela achou que eu estava mentindo,mas não tinha nenhuma Patrícia aqui em casa.

Mas essa não foi a unica ligação idiota olha outra:
-Alô(EU)
-Boa Noite.
-Ligação encerrada(telefone)

Dá pra acreditar?

Um comentário: